Nosso Bairro

PROCURADOS!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bommm Diaaaaa Caloi!


Quem não conhece a música Epitáfio do grupo Titãs? A sua letra nos trás uma profunda reflexão sobre o valor das relações humanas, sobre a brevidade das coisas, da própria vida, das verdadeiras coisas importantes na nossa vida e dos valores, como respeito as pessoas e suas diferenças, o amor, a natureza, a paz, a vida. Vamos cantarolar e refletir. Um bom dia a todos!

Epitáfio
Composição: Sérgio Britto


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Postado por: Profª. Rosângela Viana (http://ciencisagora.blogspot.com )

Um comentário:

Delamare MC Filho disse...

Realmente a letra desta música pode nos alertar de muitas coisas que poderiamos fazer. A vida passa e viver sem erros é impossível.

Postar um comentário

Olá amigos!
Gostaram do tema? Aqui é o nosso espaço de interação, comente sua opinião,sugestão,crítica. Obrigado pela visita e volte sempre. Um abraço da equipe Caloi.

Template - Dicas para Blogs

Recadinho!


Onde Reciclar?