Nosso Bairro

PROCURADOS!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bommm Diaaaa Caloi!

O nosso bom dia de hoje começa com tema: "Deus é quem cuida de mim, de você, de todos nós!".
O mundo está atravessando momentos muitos difíceis, não só no aspecto ambiental, nos valores. As pessoas estão cada vez mais afastadas de Deus. O deus que falo aqui é o Deus que criou tudo, que nos dá tudo, não importa a denominação que você faça parte.
As pessoas só lembram que existe Deus (cada um a sua maneira e crença)nos momentos de adversidades ou quando são sorteados em alguma coisa, mas no seu dia-a-dia normalmente, muitos não lembram de Deus. E como podemos lembrar de Deus?
Basta lembrar que Ele no enviou o seu Filho Amado por nós. Jesus Esteve entre nós para pregar a fé e o amor a Deus, a amar o próximo. Se pelo menos esses dois maiores mandamentos forem seguidos tudo ficará mais fácil e a humanidade não se destruirá, como estão fazendo!
Assistam esse vídeo, ele tem uma mensagem muito bonita junto com uma musica muito bonita. O vídeo está disponível no you tude.



Postado por: Profª. Rosângela Viana.

Um comentário:

Delamare MC Filho disse...

Ah! se todos tivessem um BOM DIA assim, o mundo seria muito diferente. Tiro o chapeu para quem teve essa belíssima ideia de postagem. Parabéns! Vejo que na Caloi só tem fera mesmo heim!

Postar um comentário

Olá amigos!
Gostaram do tema? Aqui é o nosso espaço de interação, comente sua opinião,sugestão,crítica. Obrigado pela visita e volte sempre. Um abraço da equipe Caloi.

Template - Dicas para Blogs

Recadinho!


Onde Reciclar?