Nosso Bairro

PROCURADOS!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mudanças climáticas: o papel do Brasil


Osvaldo Stella Martins, do Centro Nacional de Referência em Biomassa (Cenbio) da USP, falará sobre o potencial brasileiro para contribuir com o controle do aquecimento global em palestra promovida pelo programa “Ciência às 19 horas”, no dia 27 de abril, em São Carlos (SP)

O pesquisador do Centro Nacional de Referência em Biomassa (Cenbio) do Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE) da Universidade de São Paulo (USP), apresentará, no dia 27 de abril, em São Carlos, a palestra “Mudanças climáticas: o papel do Brasil”.

O evento, gratuito, faz parte do programa “Ciência às 19 horas”, um ciclo mensal de palestras de divulgação científica dirigido ao público em geral. A promoção é do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP e a coordenação é do professor Luiz Agostinho Ferreira.

Martins falará sobre o potencial brasileiro para contribuir com o controle do aquecimento global. Segundo ele, existe hoje um cenário que permite que o país se desenvolva aproveitando o pagamento pelos serviços ambientais e manutenção da floresta em pé.

Mais informações: http://www.ciencia19h.ifsc.usp.br
(Agência Fapesp, 16/4)

Um comentário:

Delamare MC Filho disse...

Falar sobre mudanças climáticas é um assunto muito importante e o Brasil tem um papel relevante no mundo em relação ao meio ambiente.
Bela postagem. Parabéns equipe Caloi.

Postar um comentário

Olá amigos!
Gostaram do tema? Aqui é o nosso espaço de interação, comente sua opinião,sugestão,crítica. Obrigado pela visita e volte sempre. Um abraço da equipe Caloi.

Template - Dicas para Blogs

Recadinho!


Onde Reciclar?